Programa Cliente em Foco

Um atendimento de qualidade garante que seu cliente fique satisfeito. Porém, que tal ultrapassar isso, encantando-os? O Programa Cliente em Foco é uma imersão entre o Grupo Ultra Business e sua equipe de atendimento, onde seus liderados terão total apoio para ter um comportamento diferenciado e técnicas de encantamento. O PCF possui uma metodologia focada em trazer resultados práticos na sua equipe de atendimento. Utilizamos uma metodologia exclusiva, aliada com um material de apoio para seus liderados internalizarem o conteúdo.



O Programa Cliente em Foco tem por objetivo:
• Identificar as necessidades de melhoria no processo de atendimento e tratá-las;
• Capacitar adequadamente os colaboradores que representam o front stage da empresa;
• Tornar os treinandos capazes de fidelizar os clientes, utilizando técnicas de abordagem adequadas;
O Programa Cliente em Foco compreende:
• Divisão do processo de atendimento em etapas;
• Experiência transformadora aos participantes, fora do ambiente de trabalho;
• Prática, acompanhada, das técnicas repassadas;
• Monitoramento dos resultados obtidos.
O Programa Cliente em Foco tem como resultados:
• Profissionais adotando medidas adequadas de abordagens aos clientes;
• Diferenciação do atendimento dos demais concorrentes no mercado ao promover o encantamento no cliente;
• Redução de custos com captação de novos clientes, ao fidelizar os já existentes.

Contate-nos. Seja Ultra.

NOSSOS CONTATOS

  • contato@ultrabusiness.com.br
  • +55 (98) 98757 - 5200
  • +55 (98) 99153 - 0683

Curta nossa página no Facebook:

SOLICITE NOSSO CONTATO